Projeto Mulheres

Projeto Mulheres

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Workshops de Autoconhecimento e Reflexão sobre as identidades femininas e masculinas contemporâneas



Após os Dialogos Construtivos realizados na semana passada na cidade de Curitiba- PR com a participação de mais de 60 homens e mulheres, iniciamos a etapa dos workshops do Projeto Uno.

Será um dia inteiro de dinâmicas, discussões e reflexões sobre nós, seres humanos, mulheres e homens com nossos novos e velhos papéis sociais e a sociedade contemporânea. Tudo isso conduzido por profissionais da área de Desenvolvimento Humano.


Participe! aproveite esta oportunidade de vir se conhecer um pouco mais e descobrir assuntos do interesse de todos.


Participar não tem custo nenhum, todos os custos, incluindo um delicioso almoço, serão pagos pelo Projeto Uno e ainda você ganha uma gratificação - ajuda de custo - pela participação e deslocamento até o local do workshop.


Para participar precisa enviar um email para  projetouno@behavior.com.br  colocando a frase: quero participar do workshop feminino ou masculino em ... (colocar a cidade em que você mora: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre ou Recife). 


o calendário dos workshops é:


sábado, 29 de junho - Porto Alegre - feminino

sábado, 6 de julho - São Paulo - masculino
sábado, 13 de julho - Belo Horizonte - masculino
sábado, 10 de agosto - Recife - feminino.

O Projeto Uno irá selecionar de acordo as cotas de idade, classe econômica, estado civil, se tem ou não filhos, que existe na amostra do Projeto Uno.



Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário